spacer
spacer
 
Domingo, 05 de Setembro de 2010
  header
Home
Colunistas
Automobilismo
Comportamento
Economia
Falando sobre Moda
Linhas Tortas
Meio Ambiente
Mulheres Atuantes
No Palco da Bola
O dono da bola
Política
Radar por Zata
Rock Station
Utopia
Filmes
Cidades
Capivari
Rafard
Mombuca
Para Você
Classificados
Carta do Leitor
Empregos

 











 
Matrícula para 2º semestre do Projeto Guri estão abertas no Centro Cultural Imprimir E-mail
29 de julho de 2010

A pré-matrícula para as aulas musicais do Projeto Guri de Rafard, iniciaram no dia 26 de julho e vão até o dia 7 de agosto. As inscrições podem ser realizadas no Centro Cultural “Júlio Henrique Raffard”, com o coordenador do Projeto, Danilo, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.
O início das aulas está previsto para 9 de agosto, sendo que de 9 a 13 de agosto, o Projeto realizará uma semana de integração de amizade e diversão entre os participantes. Os instrumentos são oferecidos pelo Projeto, às aulas são gratuitas. O Polo do Guri de Rafard, foi inaugurado em março/2010 e oferece 141 vagas as crianças, adolescentes e jovens de Rafard e região.
Para se inscrever no Projeto Guri, você só precisa ter entre 6 e 18 anos e gostar de música. Alunos novos devem estar acompanhados de um responsável (para crianças de 6 a 12 anos), trazer sua certidão de nascimento ou RG e comprovante de matrícula escolar. Alunos que farão a rematrícula precisam apresentar um comprovante de matrícula escolar emitido no segundo semestre do ano.
Não existe processo de seleção, apenas adequação ao número de vagas. A única exigência é que o aluno estude e frequente a escola regularmente. Mais informações no Centro Cultural “Júlio Henrique Raffard”, na Avenida São Bernardo, s/nº, próximo a Prefeitura do Município de Rafard. Também pelo site www.rafard.sp.gov.br e/ou no telefone (19) 3496-1438.


MODALIDADES OFERECIDAS


FORMAÇÃO A

TURMAS

MÁXIMO DE VAGAS POR TURMA

TOTAL DE VAGAS
Iniciação Musical
1
15
15
Coral
2
30
60
Cavaquinho
3
10
30
Violão
3
12
36
TOTAL DE VAGAS OFERECIDAS: 141










 










spacer
Advertisement

 
Copyright JCRnet 2006   
spacer