Foram cinco anos e meio desde 22 de janeiro de 2005, dia da estréia do Programa Rock Station na Alternativa FM. São muitas histórias pra contar, e a vivência de uma grande experiência, as quais agradeço com todo o respeito a todos da Alternativa FM e aos nossos ouvintes pela oportunidade e pela companhia nestes anos de convivência.
Mas uma nova oportunidade surgiu para que o programa Rock Station pudesse crescer e alcançar ainda mais ouvintes, e levar o Rock até outras pessoas e localidades, inclusive via Internet. E no domingo, dia 18 de julho de 2010, às 19:00 horas, o programa Rock Station terá a honra de fazer parte da grade de programação da Raízes FM (98,7 MHz), iniciando uma nova fase.
Com este novo alcance, proporcionado pela grande cobertura da Raízes FM no interior de SP, e via Internet (via raizesfm.com.br), teremos uma maior visibilidade, aumentando também a nossa responsabilidade, comprometimento e a dedicação para colocar no ar um programa eclético e com qualidade, para que nosso ouvinte possa curtir o Rock and Roll e todas as suas vertentes e gêneros com muito prazer.
Nós do Programa Rock Station e da Raízes FM contamos com sua audiência e sua participação para nos ajudar a fazer um programa cada semana melhor, pois você ouvinte é a peça fundamental para que a engrenagem funcione.
Por isso desde já pergunto: “O que você gostaria de ouvir no Programa Rock Station?”
Mande a resposta para
Participe!
Um abraço
Renato Alves
PROGRAMA ROCK STATION No ar desde 2005! Estréia dia 18 de julho, 19:00 horas na Raízes FM - 98,7 – Capivari/SP www.raizesfm.com.br E-mail e MSN:
Twitter: @rockstation programarockstation.blogspot.com